sexta-feira, setembro 15, 2006

Matar saudades

Fui hoje à Fac.
Precisava de consultar umas coisas para o relatório.
Pensava eu que ia matar saudades, mas fiquei ainda com mais.
Aquilo não é o mesmo sem vos encontrar lá!...
E vai daí lembrei-me de lançar um repto aos que, este ano, vão comprovar as suas capacidades de investigação (e que espero sejam todos): que tal manter a 5.ª feira como dia de ir á Fac, não já para as prelecções, mas para pesquisas, elaboração de fichas de leitura, etc? Fiquei maravilhado com a quantidade de exemplares do "Diritto e Impresa" que há para ler... sem falar, claro, no já conhecido "Droit Social" (continua a faltar inexplicavelmente o ano de 1994...)


PS: alguém requisitou o Dupeyroux, edição de 1998? É que só lá encontrei o de 1991, que é capaz de estar um bocado desactualizadote...

Comments:
Dão-se alvísaras a quem encontrar o Dupeyroux... seja lá quem for...

Há malta que percebe mesmo disto!!!!

Se houver alguém a quem eu possa pagar para fazer os meus trabalhos....
 
Este anónimo (ou anónima) já deveria saber que o dinheiro não é tudo na vida...
Como Rowlf disse em entrevista ao Público (a publicar em princípio amanhã) "não podemos querer um País onde as pessoas pensem que podem ganhar dinheiro sem trabalhar"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?