sexta-feira, março 24, 2006

É a PDI !!!


- Muito bem, Sr. Lopes da Silva. Vi o seu check-up e concluo que está em muito boa forma para 40 anos – disse o médico.
- Eu disse que tinha 40 anos?
- Realmente, não. Qual é a sua idade?
- Fiz 57 em Maio passado.
- Sim senhor... E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- Eu disse que o meu pai tinha morrido?
- Desculpe, sim? Quantos anos tem o seu pai?
- 81.
- 81? Fantástico! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Desculpe, desculpe... Quantos anos é que ele tem?
- Tem 103, e está muito bem de saúde!
- Muito bem, muito bem... E o seu bisavô? Morreu de quê?
- Eu disse que ele tinha morrido? Tem 125 anos e vai casar na próxima semana!
- Agora já é demais! – diz o médico revoltado. Por que raio é que um homem de 125 anos quer casar?
- Eu disse que ele queria casar? Ele não queria... engravidou a namorada!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?