quinta-feira, março 02, 2006

Jogadores do União fartos de promessas

Os jogadores do União de Coimbra alertaram ontem para o facto de não receberem há cinco meses (quatro relativos a esta temporada e um do ano passado). A situação tornou-se insustentável e pode mesmo parar nos tribunais, avisam os atletas, que se sentem «abandonados» e desrespeitados pela comissão administrativa do clube.
Os jogadores do emblema da Cruz de Santiago, que confessam haver elementos com «situações extremamente delicadas (rendas e prestações de casas em atraso, responsabilidades bancárias e situações familiares precárias), apelam à «massa associativa, simpatizantes e forças vivas da cidade que se unam e ajudem no renascimento do nosso União».
Fonte: Diário de Coimbra

Comments:
A questão não é de falta de respeito. O problema é que, no panorama português, o futebol está condenado a viver acima das suas possibilidades. E vamos sabendo destes casos dos clubes mais pequenos (lembro o caso recente do Vitória de Setúbal com ordenados em atraso), mas também os maiores vão escapando como podem à penúria. Ainda recentemente foi publicada no "Independente" uma notícia sobre o forte desejo do Sporting em alienar património imobiliário. E os outros maiores também vão sobrevivendo como podem...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?