quarta-feira, novembro 23, 2005

Mensagem de José Manuel Pacífico

Muito boa tarde.

Quanto ao blog, pois acho muita graça. Mas pergunto:

1º) como é que um gajo (eu, por exemplo) escolhe o personagem ?(ATENÇÃO: CONSIDEREM O «SAM THE EAGLE» FORA DO BARALHO; JÁ TEM DONO)

2º) como é que um gajo (outra vez eu, por exemplo) edita qualquer coisa ... sei lá ... dizer parvoíces (o SCP é o maior e vai ser campeão; o SLB não é o maior clube português, assim coisas do género ), eventualmente partilhar preocupações (do tipo: será que o MKR vai incendiar algum carro ? E se for esse carro será o meu ? ), fazer um pouco de humor ( eu: «não posso ir ao jantar porque estou de dieta»), enfim, se calhar, até, dizer alguma coisa séria (por exemplo ... hum ... humhum ... bom, agora não me ocorre, mas com o tempo alguma coisa surgirá ). Como ?


Um abraço

JMP

Nota: MKR = Miguel Koch Rua

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?